sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

HUMORCÊGO 14 02 2014

image

NAS ESQUINAS DE MINAS...

O Gaúcho chega e diz: - Bah tchê, lá no Rio Grande do Sul só tem macho! Muito macho!

O mineiro responde: - Uai que estranho sô, lá em minas nóis é metade muié e metade homi, e nós vive é bão dimais, sô!

---------------------

Uma mulher estava esperando o trem quando sentiu uma vontade de ir urgentemente ao banheiro. Ela voltou desesperada...

- Purcaus diquê qui a sinhora tá chorano?

- É que eu fui urinar e o trem partiu...

- Uai, dona! Por caus dissu num precisa chorá não...Tenho certeza bissoluta qui a sinhora já nasceu com esse trem partido, uai.

---------------------

Num baile lá em minas mineirinho suava tanto que nenhuma mulher queria dançar com ele. Até que, penalizada, uma mineirinha resolve dançar com o suadão. Depois de uns passos, já toda encharcada, ela diz: - Você sua, heim garoto!

Imediatamente ele diz: - Meu amor, também serei todinho seu. E deu-lhe aquele abraço!

-----------------------

- Diz aí um verbo!

Ele pensou, pensou e respondeu indeciso: - Bicicreta.

- Não é bicicreta, seu mineiro burro, é bicicleta. E bicicleta não é verbo!

Perguntaram a outro mineiro: - Diz você aí um verbo!

Ele também pensou, pensou e arriscou ressabiado: - Prástico.

- Não é prástico, é plástico. E plástico não é verbo!

Perguntaram a um terceiro mineiro: - Diz aí um verbo!

Esse aí nem pensou: - Hospedar.

- Muito bem! Até que enfim um mineiro inteligente. Agora diga aí uma frase com o verbo que você escolheu.

O mineiro encheu o peito de coragem e mandou bala: - Hospedar da bicicreta são de prástico!

-----------------------

Um turista viaja pela primeira vez na vida para Belo Horizonte e resolve experimentar as delícias da famosa comida mineira. Ele vai então a um restaurante de comida típica e, como não conhece os nomes das iguarias, pede para o garçom servir os pratos mais tradicionais.

Minutos depois, o garçom volta com vários pratos, entre eles, abóbora cozida.

— Mas o que é isso, garçom? — indigna o cara — Em outros estados abóbora cozida é comida para porco!

— Uai, aqui tamém, sô!

---------------------------

Um Carioca Chega a Minas Gerais e fica perdido na roça logo encontra um mineiro, e pergunta:

- Você sabe me informar onde estamos?

E o mineiro responde: - Sei não senhor!

- Sabe como eu faço para chegar à central? Perguntou o carioca.

Responde ao mineiro: - sei não senhor!

Carioca pergunta: - Sabe como faço para chegar à rodoviária?

Responde o mineiro: - Sei não senhor!

O Carioca já irritado fala: - Pô Mineiro, você não sabe de nada não?

E o mineiro responde: - Sei não senhor! Mais pelo menu eu não tô perdido!

-------------------------

OS NÚMEROS POTENTES NO SEXO...

Potente Não é o número 69, mas sim 13. Quem digitou número 13 na última eleição conseguiu estuprar 190 milhões de brasileiros de uma só vez.

-------------------------

CAPITÃO GANCHO

Um marinheiro e um pirata se encontram em um bar e começam a contar suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna de pau, um gancho e um tapa-olho. Curioso, pergunta: - Por que você tem essa perna de pau?

O pirata explica: - Nós estávamos em uma tormenta no mar. Uma onda enorme veio por cima do navio e me jogou no mar. Eu caí no meio de um monte de tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um tubarão conseguiu arrancar minha perna.

- Uau!!! Que história! Mas e o gancho? Foi culpa do tubarão também?

- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos abordando um barco inimigo e na luta eu fui cercado por quatro marinheiros. Consegui matar três, o quarto me cortou a mão.

- Caramba!!! Incrível!! E o tapa-olho?

- Caiu um cocô de pomba no meu olho.

- E você perdeu o olho só por causa do cocô de pomba?!?!

- Era o meu primeiro dia com o gancho... Fui me limpar e deu nisso.

-----------------------------

Sherlock Holmes, o melhor detetive do mundo, e Dr. Watson vão acampar.

Montam a barraca e, depois de uma boa refeição com uma garrafa de vinho, adormecem dentro da barraca. Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo: -Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.

Watson responde: - Vejo milhares e milhares de estrelas.

Holmes então pergunta: - E o que isso significa?

Dr. Watson imagina que poderia dar um show e enumera: -1) Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas; 2) Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte; 3) Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar; 4)Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto?

Holmes fica um minuto em silêncio, então responde: - Watson, seu imbecil! Significa "apenas" que alguém roubou nossa barraca! Estamos dormindo ao relento.

---Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra – São paulo – Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário