sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HUMORCÊGO 28 02 2014

image

PARA CHOQUE DE CAMINHÃO: “SE PEGAR MODA DE AMARRAR LADRÃO EM POSTE, EM BRASILIA VAI FALTAR POSTES”.

OBSERVAÇÃO: Os cães de rua vão marcar território urinando em gente chique... O poste do Zé Dirceu é meu; o outro reserva o do Genuíno, não venham aqui que eu mordo.

-------------------

NAS ESQUINAS DE MINAS...

O mineiro foi ao médico:- O que você tem? - perguntou o médico.

- Eu tenho uma muié, uma vaca e uma galinha...

- Não, eu quero saber o que você está sentindo.

- Eu tô sintino vontade de vendê a vaca, separá da muié e comê a galinha cum quiabo, uai!

***

No psiquiatra...

- Dotô, eu escuito muito vozes de gente que já morreu...

- Como acontece isto?- perguntou o psiquiatra.

- Eu escuIto o Bermonte, o Peão Carreiro, Tonico e Tinoco, mai escuito demais o Tião Carrero. É loucura isto?

***

Um mineiro estava sentado vendo televisão, quando passa um compadre na janela e pergunta: - Firme, cumpade?

E o outro responde: - Não, é futebor memo!!!

-----------------

O velhinho estava para morrer e perguntou para sua eterna companheira:- Querida, estou morrendo mesmo, diga-me uma coisa, você nunca me traiu?

- Bom, querido, eu... Mas... E se você não morrer?

--------------------

Machão no exame de próstata...

- Doutor, eu vou deixar este revólver carregado na sua mesa. Se na hora do toque eu demonstrar o menor prazer, me mate sem dó!

***

O outro machão:- Doutor, na hora do toque eu gostaria de segurar no seu pênis.

Assim vou ter certeza que está fazendo o exame corretamente...

-------------

Filhinha pergunta: Mamãe, porque não tenho este negocinho que meu irmãozinho tem?

- Se você for boa menina, logo você vai ganhar um também.

- Mas e seu eu não for uma boa menina?

- Daí você vai ganhar vários deles.

------------------

Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter carteira de motorista em Nova Iorque. O examinador lhe mostra um cartão com as seguintes letras: C Z J W I N O S T A I C H V I T Z.

O examinador pergunta: — Você consegue ler isso?

E o polonês: — Ler? Eu conheço esse cara!

--------------------------

Hitler morre e vai para o inferno, assim que chega reclama com o Capeta: — Eu preciso voltar imediatamente para a Terra! Tenho uma coisa muito importante para fazer! Preciso só de mais uma semana!

— De jeito nenhum! — diz o diabo. — Já deu um trabalhão tirar você de circulação. Não vai voltar nunca mais!

— Mas eu preciso, eu preciso fazer uma coisa muito importante!

Curioso, o Diabo pergunta: — Mas o que é assim tão importante?

— Eu preciso matar 4 milhões de pessoas e 3 baratas.

— Por que as três baratas?

— Tá vendo só! Ninguém mais se importa com as pessoas na terra!

-----------------------

Fidel Castro, ditador amigo da Dilma e do Lula, morre e chega ao céu, mas não estava na lista. Assim, São Pedro o manda ao inferno. Quando chega lá, o Diabo em pessoa o recebe e diz: — Olá, Fidel, seja bem-vindo. Eu estava te esperando. Aqui você vai se sentir em casa.

— Obrigado, Satanás, mas estive primeiro no céu e esqueci minhas malas lá em cima.

— Não se preocupe. Vou enviar dois diabinhos para pegar suas coisas.

Os dois diabinhos chegam às portas do céu, mas as encontram fechadas porque São Pedro tinha saído para almoçar.

— Olha, é melhor pularmos o muro. Aí pegamos as malas sem perturbar ninguém.

Então, os dois diabinhos começam a escalar o muro. Dois anjinhos passavam por ali e ao verem os diabinhos, um anjo comenta com o outro: — Pô, não faz nem dez minutos que Fidel está no inferno e já temos refugiados invadindo o céu!

-------------------------

O casal está na cama, quando toca o telefone e ela vai atender.

— Quem era? — pergunta ele quando ela volta.

— Meu marido. Avisou que vai chegar tarde porque está no escritório fazendo serão com você.

-----------------------

Na loja masculina:- Quero uma cueca dessas...

Vendedora:- Qual é o tamanho? É grande ou...?

- O tamanho?!... Mole ou...

---------------------

AMIGO DA ONÇA: Quais representantes de Jesus na terra que adoram dízimo e quais os que gostam de garotos? Se você acertar a resposta, ganha uma vaga no inferno num camarote com visão para o paraíso.

--------------------------

DIA DA MULHER ESTÁ CHEGANDO, ENTÃO...

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias... Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório. Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel: "Acorde-me às 6 horas da manhã".

No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou: -"Que absurdo, que falta de consideração, ela nem me acordou..."

Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou num papel no qual estava escrito: "São seis horas, levanta!!!

Moral da História: Não fique sem falar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são geniais nas suas vinganças...

-- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Um comentário:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir