sexta-feira, 3 de outubro de 2014

HUmorcêgo 03 10 2014

HUmorcêgo 03 10 2014

MAIS JOÃO NUNCIARONI...
Chegou um novo pároco na cidade e interpelou o João:- é verdade que você é ateu, ou seja,  não acredita em Deus?
João: - O seu vigário pode ficá sossegado.. Eu não acredito em Deus, mais tamém não acredito no Diabo. Assim os dois não ficam com ciúme, né?
---
João vendia frangos vivos na feira. Chegou uma dona e começou pechinchar...
-Quanto pesa este frango preto?
João:- Este pesa dois quilos, dona.
- É muito pesado... E aquele cinza ali?
João:- Este pesa um quilo, minha senhora.
- Ainda é muito para mim. E aquele rajado ali?
João:- Esse num pesa nem meio quilo, dona.
- Ainda acho que é muito pesado...
João:- Eu acho que a senhora tá procurando mesmo é um pinto intão... Rarará!
---------------
PESQUISA IBOBO...
Sem dúvida, Dilma é cara do boneco assassino Chucky e Marina o E.T. brasileiro. A margem de erro é de um por cento.
Dilma quer importar eleitores cubanos se houver segundo transtorno. O problema é que os cubanos não entendem nada sobre eleições, muito menos a de presidente... Cuba é ditadura há dezenas de anos.
Constatado que o lugar certo para debate dos candidatos é na Record... Lá o ofendido pode reclamar ao Bispo. “A Dilma me ofendeu!”. Vai reclamar pro Bispo!
O  P M D B  em São Paulo SKAFEDEU-SE.
AO CASAR COM A MULHER CERTA, VOCÊ ESTÁ COMPLETO.  AO CASAR COM A MULHER ERRADA VOCÊ ESTÁ ACABADO.  E QUANDO A MULHER CERTA TE FLAGRA JUNTO COM A
MULHER ERRADA, VOCÊ ESTÁ ACABADO POR COMPLETO!
---------
Após o nascimento do primeiro neto, a amável sogra se dirige para à sua nora e diz:- Sem querer ser inconveniente...mas este menino não parece nada com o meu filho...
Ao que a nora responde:- Minha adorável sogra!... Devo dizer-lhe que eu tenho um útero e não uma máquina de xérox...
-----------
Nova liturgia do casamento religioso: “O que deus uniu que a sogra não separe!”.
-----------
O fanho quer acertar a conta na saída do motel...
- O que o senhor consumiu?
- 3 fervejas, 2 águas e duas fodas...
- Bem... este último item o senhor acerta diretamente aí com a moça.
- É foda limonada, fua besta!
----------
Casal meia idade resolve hospedar-se no Hotel. Quando estavam no balcão passa uma loira maravilhosa. A mulher comenta com o marido: "Nossa que mulherão! Será que é alguma artista?"O marido responde: "Que nada é mulher de programa!"A mulher retruca: "Não pode ser." O marido: "Vou lá conversar com ela e você fica perto para ouvir o que falamos. O marido chega no bar ao lado da loira e pergunta se pode oferecer uma bebida. A loira topa. Depois começa um papo e lero-lero, pergunta: "Tá a fim de um programa?" A loira: "Se você tá disponível..."Ele pergunta: "Quanto você cobra? "Ela responde: "$500,00 "Ele: "Não dá para fazer por $100? "Ela: "$100? Não paga nem meu cabeleireiro e a maquiagem! "Eles se afastam e a mulher percebe que o marido tinha razão. No dia seguinte, ao tomarem o elevador eles dão de cara com a loira. Ela olha a esposa do cara de cima abaixo e diz para ele:-" Viu no que dá pechinchar?"
---Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário