sexta-feira, 10 de outubro de 2014

HUmorcêgo 10 10 2014

HUmorcêgo 10 10 2014

Na entrada do céu os anjos separavam os candidatos ao paraíso celestial pela profissão...
-Você?
- Sou marceneiro.
- Por aqui – disse o anjo. Próximo!
- Sou Advogado.
- Também por aqui.  Próximo!
- Sou médico cubano... Eu era do programa “mais médicos”. Fui morto quando tentei fugir do Brasil para os Estados Unidos.
- Por favor – disse o anjo – fornecedor é pela porta dos fundos.
--------------
Joãozinho na sala de aula, todo feliz, fala bem alto para que todos ouvissem:- Lá em casa nasceram 08 cachorrinhos e todos eles vão votar na Dilma.
 A professora, mesmo pega de surpresa exclama:- Muito bem, Joãozinho!
 Passados 05 dias Joãozinho logo no início da aula fala alto para todos ouvirem:- Lá em casa nasceram 08 cachorrinhos e 03 deles vão votar na Dilma.
 A professora então perguntou:- Joãozinho os 8 não iam votar na Dilma?
 - De fato era isto, professora, mas 05 deles já abriram os olhos.
-----------------
PESQUISA IBOBO...
Dilma pode até ser eleita, mas pela margem de erro pode ser eleita Presidente da Argentina ou da Venezuela. Em Cuba jamais, embora ela até mereça. Mas Cuba é um país “castrado”.
Haverá pesquisa sobre pesquisas para saber se alguma pesquisa é digna de ser considerada uma pesquisa. Entendeu?
-----------------
O fazendeiro tinha 3 filhos. Um dia o mais veio lhe fazer um pedido:- Pai, o senhor podia me dar um carro. Na minha faculdade só eu que não tenho carro.
- Só quando eu pagar o trator, responde o pai.
Vem o outro filho:- Pai, eu queria uma moto…
- Só quando eu pagar o trator.
Vem o garotinho e diz:- Pai, eu quero uma bicicleta.
- Só quando eu pagar o trator.
O pequenino vai pro quintal amuado, triste com a resposta do pai e vê o galo em cima da galinha. Ele vai até lá, dá um chute no bicho e fala:- Enquanto papai não terminar de pagar o trator todo mundo vai ter que andar a pé nessa casa!
-------------------
Dois jovens conversam pela internet...
Ela: Oi.
Ele: Oi.
Ela: Tem quantos anos?
Ele: 19.
Ela: Mora onde?
Ele: São Paulo.
Ela: Têm filhos?
Ele: Qual é? Quer me conhecer ou me cadastrar no “Bolsa Família?”
------------------
Cardiologista em Salvador perguntando ao paciente:- Como está a sua alimentação?
- Só como verduras, legumes, carne magra, peixe, zero de gordura e nada de sal.
- Atividade física?
- Corro diariamente 10 km e depois uma hora na academia.
- Fuma?
- Nunca fumei na vida!
- Bebida?
- Meia taça de vinho tinto todo dia, às vezes duas.
- Atividade sexual?
- Raramente, 4 a 5 vezes por ano...
O médico pondera por alguns segundos antes de continuar: - Bem... Quanto à alimentação e atividade física, tudo certo. Porém, o senhor tem que melhorar a sua atividade sexual. Sexo é fundamental para a saúde mental e reflete na saúde física. Eu, por exemplo, tenho 10 anos a mais que o senhor e não deixo por menos: transo pelo menos três vezes por semana!
- Acontece que o senhor é médico, doutor... E eu sou o Bispo daqui e você não freqüenta nossas igrejas, pelo visto...
--- Publicação semanal  no jornal O SERRANO de Serra Negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário