sexta-feira, 17 de outubro de 2014

HUmorcêgo 17 10 2014

HUmorcêgo 17 10 2014

PESQUISA IBOBO...
Até o Lula está torcendo contra a Dilma... Não agüenta mais sua presidanta. Ela não sabe mentir direito igual ele e dá tiro no pé... Mais quatro anos ela acaba de acabar com o PT e vai receber homenagem da maioria dos brasileiros.
Falando em Lula... Excesso de bebida alcoólica não mata nada, apenas não deixa você ficar velho e acabar num asilo.
Dilma está sentindo-se muito só... Che Guevara, Chaves, Capitão Lamarca já morreram e Fidel Castro está muito doente.
A Petrobras foi privatizada pela base do governo. Pela descarga dela somem “troções federais”.
Com a fuga da cúpula petista para Minas Gerais vai faltar queijo mesmo lá.
-----------------
NAS ESQUINAS DE MINAS...
- O teu cavalo fuma, cumpade?
- Não, uai! Purque tá perguntano, cumpade?
- Porque teu estábulo tá pegano fogo, sô!
O bêbado: Minha mulher me traiu e eu bebo para me dês-trair... Sai chifre! Sai chifre!
Professora:- Joãozinho, quantos ossos possui o homem?
- Dois, professora.
- Só dois ossos, menino?
- Desculpe, professora... Eu entendi a senhora perguntar quantos ovos.
--------------------
O traído estava triste num bar, olhando fixamente para o seu copo de bebida, quando surge um valentão e chuta a cadeira à sua frente, pega o copo do corno, bebe tudo de uma golada só e proclama bem alto: - E aí, cara, vai reagir?
- Reagir? Eu vou é embora...  Não devia nem ter saído de casa! Imagine, seu moço, que hoje cedo eu briguei com minha mulher, saí de casa com raiva, bati o meu carro, cheguei atrasado ao serviço e fui demitido! Voltei pra casa mais cedo e peguei minha mulher com o vizinho. Aí, eu sento aqui num bar, coloco veneno na minha bebida, e ainda vem um babaca que nem você e toma tudo! É fogo! Nem pra me matar eu presto!...
------------------------
Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa.
No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrando uma Boate.
Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne à porta da boate. Tira do bolso um maço de notas e diz:- Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de porrada, porque aquela desgraçada é minha esposa.
 O taxista aceita e entra à Boate... Cinco minutos  depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto  sangrando, toda desgrenhada, e gritando todos os impropérios que se possa imaginar. 
O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde e sai correndo para alertar o taxista do erro.
-  Pare! Pare! O senhor errou. Como o senhor confundiu vermelho com verde? O senhor é daltônico?
Ao que o taxista retruca: - Daltônico não... Corno também. Esta é a minha... 
 Já volto lá pra pegar a sua!
-----------------------
  Faltavam poucos dias para o casamento de Adolfo. A mãe da moça, uma quarentona escultural, estilo Luiza Brunet, lhe disse, no sofá da sala:
— Adolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente e... Bem, eu estou sem graça de falar...
— Pode falar, dona Sogra! Fique à vontade!
— Bom, Adolfo, antes que você casasse, eu gostaria de fazer ficar com você!
Adolfo fica boquiaberto e ela prossegue: — Eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta, se quiser me ter é só ir lá pro quarto, estarei te esperando.
Adolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar, corre para a porta em direção ao seu carro estacionado e encontra apoiado no seu carro o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente.
— Parabéns, Adolfo! — disse ele — Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou pelo teste!
Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.
Moral da história: É bem melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso.
--- Publicação semanal no jornal O SERRANO de Serra Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário